본문바로가기

팝업레이어 알림


Free Board

제목 :

Porquê Escolher A 888poker?

2024.02.15

Porquê Escolher a 888poker?

Notify me when 888poker becomes available in Russian Federation

Sobre 888poker

Sobre o 888poker

O 888poker é uno dos maiores operadores do poker linha e o seu título é de familiaridade na arte. Desde a sua invenção - com o substantivo de Pacific Poker - em 1997, o 888poker continuou a engrandecer o algarismo de jogadores e neste importância é o medianeiro major site de poker online do mundo.

Propriedade pela 888 Holdings listada no Mercado de Londres, o 888poker é uma das salas além disso seguras financeiramente do mundo e uma das que ganhou os prêmios Best Gaming Product em 2012 e de Best Poker Operator of the Year por três anos consecutivos.

O foco do 888poker é envolver e conservar jogadores recreativos, o que faz com que os seus cash games e torneios sejam dos mais fáceis da internet. Se está procurando por singular site e poker com muitas saldo decorrendo, torneios divertidos e habilidosos e ímpar field fraco, stonce o 888poker é consumado para você.

Em março de 2019, o 888poker lançou sempar segundo software de poker, o Poker 8, criado para consignar uma conhecimento mais divertida e ambiente a todos os seus jogadores.

Jogos oferecidos no 888poker

Os cash games incólume uma âmbito onde o 888poker se destaca. Neste época, pode sopesar jogos de no limit holdem com blinds que vão de $0.01/$0.02 inclusive $25/$50 (ainda $500/$1,000 nas mesas de Push or Fold), fixed limit Hold'em a começar de $0.02/$0.04 já $500/100, pot limit e fixed Omaha and Omaha Hi/Lo a começar de $0.01/$0.02 até $25/$50.

A agrupar as estes jogos tradicionais, o 888poker tem mesas onde você precisa de uma webcam para vadiar e assi poder lembrar os outros jogadores contra quem joga, o que igualmente adiciona ímpar componente de divertimento e uma nova dinâmica no ludo. Estes excitantes jogos podem ser encontrados transversalmente do logotipo de uma webcam ao deslado do sujeito de mesa no lobby da quarto.

O 888poker também tem mesas de "Push or Fold" onde buy-in máximo é de 5 vezes o dimensão do big blind, o que se traduz numa combate intensa de poker que é ideal para descuidar.

Recentemente foi adicionado o partida Flopmania onde a movimento começa sem gira de apostas pré-flop. Em lugar disso, todos os jogadores colocam uma diante de em lugar dos blinds a luta começa com seis jogadores a verem as três primeiras cartas da sociedade na secretária, o que leva a singular poker além disso rápido e mais termântico.

A última variante de cash game que a o 888poker oferece é o Snap Poker, o seu "fast-fold" poker. Nestas secretária, assim que desiste da domínio, irá para uma nova secretária que tem novos adversários e uma nova camada. Se não prezar das cartas que recebeu, continue a fotografar prescindir já amostrar uno divertimento que goste! O Snap Poker permite que jogue além disso de 200 unha por momento.

Os jogadores de torneios outrossim estão bem servidos e podem compartir em torneios de Holdem e Omaha com buy-ins tão pequenos como $0,01 que vão aumentando inclusive $1,500 ou mais durante os festivais. Quer goste de torneios bounty, rebuys, short-handed ou satélites, Podemos assegurar que o 888poker tem ímpar concurso divino para sim.

O 888poker introduziu um formato próprio em sua oblação de torneios chamado "Rake or Break" onde o 888poker define um fim em termos de premiação total para cada um desses torneios. Se o fim não foro endividado, todos os jogadores recebem de seio o estimação pago em rake!

Qualifica-te para os eventos 888LIVE

O 888poker ainda tem sua própria seguimento de justa ao vivo, para a qual você pode se graduar transversalmente do site linha. O 888poker grupo-o a grandes destinos como Vilamoura, Nova Gorica, Montreal, Londres, Dublin, e muitos outros.

O 888poker oferece ímpar extenso tamborete de dados FAQ onde você pode ilustrar seus problemas, dessa forma uma vez que único maçaneta que abre uma lauda de ligação onde poderá mandar um correio electrónico em proteção para a time de pedestal ao comprador.

Prós

- Bom circulação de cash game
- Excelente gradador de torneios para todos os tamanhos de bankroll
- Muitas promoções em dádiva
- Fast-fold poker disponível, afamado uma vez que "SNAP"
- Satélites para grandes eventos ao vivo
- Novo app mobile para Android e iOS
Contras

- Apenas oferece Hold'em e Omaha
- Sistema VIP pouco atrativo, a menos que seja ímpar jogador de alto corpulência
All new 888poker customers are eligible for a free $8 welcome offer with no deposit needed and a 100% up to $1,000 welcome bonus! They are the perfect way to give your bankroll a boost and kick-start your 888poker career.

$8 Bonus Package

In order to be able to enter within this promotion and receive your $8 bonus, you must download 888poker and register a new account. Once you've created your account, and claimed your offer, the $8 bonus will be activated and added to your account. However, ensure that you claim the $8 within 14 days, otherwise it will expire!

Programas VIP

O 888poker opera um toada VIP de 1.500 níveis que todos os jogadores inscritos ficam automaticamente inscritos. Cada dose que aviar uno dos desafios do 888poker Club irá embolsar pontos, quantos além disso pontos aposentar, além disso Gold Tokens irá consorciar. Estes Gold Tokens podem ser trocados na Loja Online do 888poker por soberbos prêmios.

Por fineza, note que todos os Gold Tokens expiram seguidamente 60 dias de inércia na sua conta do 888poker, por isso continue jogando, peculiarmente se tem muitos Gold Tokens acumulados em sua nota.

Os jogadores tarde trocam as Gold Coins por bonificação, tutu e bilhetes de torneio.

Você pode reparar seu governo e seus bilhetes recebidos através do verruga "888poker club" inferiormente do Caixa quando entra em sua cômputo do 888poker.

Jogos:

Texas Holdem Poker
Omaha Poker
Omaha Hi-Lo
Análise do Software para Desktop

O 888poker tem mesas de cash game muito movimentadas, poker fast fold e incomparável almanaque de torneios soberbo (inclui satélites para eventos ao vivo). O filed é bem abordável, o que pode não apreciar neste site?

-
-
-

Análise da Aplicação

O aplicação móvel do 888poker está disponível para dispositivos Android e iOS.

Você pode mexer do 888poker em seu Android, iPhone ou iPad, a partir de que tenha ímpar entrada de internet móvel ou WiFi. O aplicativo móvel permite que você jogue jogos a numerário, torneios sit and go e torneios multi-secretária enquanto estiver em animação.

Se você quiser verificar mais informações sobre br888pokerplay.com olhar para o nosso site.

메뉴 및 하단 정보 건너뛰고 페이지 맨 위로 이동