본문바로가기

팝업레이어 알림


Free Board

제목 :

A pirotecnia é para um Benfica ok de pouco 10.

2023.03.10
000 euros.

If you cherished this short article and you would like to get more details concerning medium.com Medium kindly take a look at our web page. Os acontecimentos da vitória sobre o Famalico estăo em interest.

No final da tarde desta quinta-feira, o Conselho de Disciplina da Federaçăo Portuguesa de Futebol divulgou o mais recente mapa de penalidades, que mostra que o Benfica recebeu multas significativas na sequęncia dos acontecimentos que foram registados na vitória 2-0 sobre o Famalico.

O maior fine, que é de 9,60 euros, é para "usar explosivo ou artigos pirotécnicos" pelos adeptos que estavam sentados nas bancadas do estádio, sendo "ser" o agravante factor.

Adicionalmente, os encarnados terăo de pagar uma multa de 1.275 euros por entrada e permanęncia de artefatos năo autorizados (mais especificamente, cores com maior que aspectos) năo autorizados e 1,20 euros adicionais para os fantoques dirigidos a Luiz Jnior, seu adversário keeper.

Adicionalmente, como resultado destes ocorręncias, a SAD das águias foi alvo de administrativa; as especificidades desta açăo do subitamente be conhecido.

메뉴 및 하단 정보 건너뛰고 페이지 맨 위로 이동